Vítima de acidente provocado por motorista de carreta morre em hospital
José Rodrigues Campos, de 51 anos, estava internado na UTI da Santa Casa de Passos e não resistiu
Morreu na tarde deste sábado (13) a vítima do acidente provocado pelo motorista de uma carreta que estava embriagado na tarde de sexta-feira na MG-050, em Itaú de Minas (leia mais aqui).
José Rodrigues Campos, de 51 anos, da cidade de Pitangueiras (SP), estava internado na UTI da Santa Casa de Passos. Segundo familiares, o homem tinha fraturado uma das pernas e teve um dos braços amputado. Ele também sofreu perfurações no pulmão e na cabeça.
O motorista da carreta foi preso. O teste do etilômetro apontou que ele estava embriagado, com 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Para a polícia, o homem disse que havia bebido duas latas de cerveja em um posto de combustíveis em Capetinga (MG).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, após passar por exames no pronto-socorro do hospital da cidade, o homem foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi levado para a delegacia e depois para o presídio da cidade, onde permanece.
O motorista da carreta seguia sentido a Passos (MG) quando bateu na traseira de um carro, entrou na contramão e atingiu de frente outro veículo. Logo em seguida, a carreta ainda caiu de uma ponte no Rio São João. Parte do veículo ficou submerso.
O motorista do carro e um dos ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Outro ocupante de um dos veículos envolvidos no acidente foi levado em estado grave para a UTI da Santa Casa de Passos.
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre velório ou sepultamento da vítima. O corpo foi levado para o IML para necrópsia e será encaminhado posteriormente para Pitangueiras (SP).