Vale tudo por dinheiro, até um casamento

Comédia romântica, na adaptação do livro de Carina Rissi, chega na HBO Max

Vale tudo por dinheiro, até um casamento
Klebber Toledo e Camila Queiroz irão interpretar par romântico no primeiro longa da atriz (Divulgação)

Nos últimos tempos, as plataformas de streaming têm tentado se aproximar mais do mercado latino-americano e uma forma encontrada por essas empresas tem sido a adaptação de obras literárias regionais. A partir de contratos firmados com os talentos locais, várias histórias já ganharam o seu live action, como “Pai em Dobro” de Thalita Rebouças para a Netflix, “Cinderela Pop” de Paula Pimenta para os cinemas e, mais recentemente, de “Procura-se um Marido” de Carina Rissi para a HBO Max. Esse último terá a sua estreia exclusiva na plataforma no dia 25 de novembro e tem como protagonistas Camila Queiroz e Klebber Toledo.

A comédia romântica conta a história de Alice (Queiroz), uma jovem aventureira e inconsequente que adora curtir a vida. Uma das pessoas que mais gosta no mundo é seu avô, um rico empresário possuidor de uma grande fortuna – e sua única família. A vida da protagonista irá virar de cabeça para baixo quando o avô morre. Isso porque, em seu testamento, o falecido coloca uma condição para a neta receber a sua herança: estar casada. Alegando que Alice é muito imatura para assumir os seus negócios, o personagem esperava que o casamento tornasse a protagonista uma pessoa mais responsável.

 

O problema é que a protagonista está feliz curtindo a vida de solteira e assim pretende continuar. Ao mesmo tempo, a condição imposta para conseguir a herança faz com que Alice busque uma brecha no sistema e bole um plano mirabolante para enganar a família. Tal ideia consiste em “alugar” um marido. Assim, a jovem irá colocar um anúncio no jornal e entrevistar diversos candidatos até encontrar o homem perfeito (personagem de Toledo). Com a convivência dos dois, logo o que era para ser apenas uma farsa irá tomar outras proporções e mexer com o coração de Alice como nunca antes.