Uma menina foi a primeira a chegar em Passos no ano novo

Primeiro nascimento de 2025 em Passos marca o início do ano com celebração

Uma menina foi a primeira a chegar em Passos no ano novo
Manuela e a mãe Evelyn na madrugada desta quarta na Santa Casa de Passos (Divulgação)

 

O ano de 2025 começou de maneira especial na Santa Casa de Misericórdia de Passos, com o nascimento da primeira bebê do ano, ocorrido às 3h37 da madrugada de 1º de janeiro.

A pequena Manuella chegou ao mundo em um parto normal que contou com o trabalho dedicado da equipe multiprofissional que estava de plantão, simbolizando um momento de alegria e renovação no hospital.

O parto foi conduzido pelas médicas obstetras Anelise França, Larissa Krieck, Marina Lima, pela pediatra Elaine Giannini, o anestesista Luciano Sarmento e as enfermeiras Taiza Teixeira e Ariane Fernanda.

Manuella, filha de Evelin Oliveira Martins, nasceu com 2,83 kg e 46 cm, em perfeito estado de saúde.

A chegada do primeiro bebê de 2025 reforça o compromisso da Santa Casa de Passos com a excelência nos cuidados materno-infantis.

O primeiro bebê do ano é sempre um marco simbólico comemorado pela instituição e também ressalta nascimento a dedicação das equipes médicas e assistenciais em oferecer um atendimento de qualidade para a nossa comunidade.

Este momento celebra o início de mais um ano de trabalho em prol da saúde e do bem-estar da população de Passos e Região.