Uma amizade (des)construtiva

Quando dois antigos amigos se reencontram depois de anos sem se falar, a vida dos dois será virada de cabeça para baixo

Uma amizade (des)construtiva
Série marca o reencontro da dupla de atores Seth Rogen e Rose Byrne (Divulgação)

A nova série da Apple Tv, que será lançada nesta quarta, dia 24 de maio, marca o reencontro da dupla de atores Seth Rogen e Rose Byrne depois de terem interpretado um casal na sequência de filmes “Vizinhos” (2014) e “Vizinhos 2” (2016), nos quais precisavam lidar com a chegada de uma fraternidade universitária na casa ao lado. A comédia romântica da Apple Tv terá 10 episódios, cada um com aproximadamente 30 minutos de duração, e o seu título é “Amor Platônico”. Além dos atores citados, o elenco também conta com Luke Macfarlane ("Mais Que Amigos"), Tre Hale ("Amor e Monstros"), Carla Gallo ("Vizinhos") e Andrew Lopez ("Não Vai Dar").

 

A série conta a história de Sylvia (Byrne) e Will (Rogen), que são amigos há muito tempo mas que pararam de se falar por conta da diferença nos caminhos que escolheram para as suas vidas. Enquanto Sylvia é casada e mãe de três filhos, Will está recém-separado e dono de uma cervejaria artesanal. É justamente a separação dele que vai fazer com que os dois entrem em contato novamente, já que Sylvia – incentivada pelo marido – resolve chamar o amigo para tomar um café e conversar sobre os problemas da vida.

       

Logo de cara a personalidade dos dois já se mostra contrastante, uma vez que Will parece nunca ter saído da adolescência e Sylvia é repleta de responsabilidades. Mesmo assim os dois irão retomar a amizade, porém esse reencontro irá desequilibrar completamente (e de uma forma muito engraçada) a vida dos dois. Juntos, os amigos irão entrar em várias confusões e voltar a se comportar como faziam quando eram mais jovens – o que eles mesmos se referem como uma espécie de crise de meia idade. Ao mesmo tempo, a família de Sylvia não irá lidar muito bem com as mudanças por se sentir deixada em segundo plano. 

 

Veja o trailer “Amor Platônico”: