Último óbito em Passos ocorreu no início da noite de terça
O segundo falecimento do ano, um recém nascido, foi vítima do covid 19
Se todo dia 1º de janeiro já é uma praxe da imprensa divulgar os dados do primeiro recém-nascido do ano, por outro lado, o site Observo também procurou saber as informações da primeira pessoa a falecer, de neste caso, no município de Passos em 2025.
Trata-se de Maria Aparecida Domingos, de 71 anos, que faleceu às 12h de hoje, na Santa Casa de Misericórdia de Passos. O sepultamento, a princípio, está previsto para esta quinta-feira, dia 2, às 12h, no Cemitério Municipal.
Na noite de terça-feira, dia 24, às 18h45, foi registrado o último óbito do ano no município. Internado também na Santa Casa, faleceu Sebastião Messias de Castilho, aos 59 anos. Era conhecido por Tião da Moby Sport, loja de peças para motocicletas.
O corpo foi velado na Funerária São Vicente de Paulo, e o sepultamento ocorreu às 13h desta quarta-feira, no Cemitério Parque Senhor dos Passos.
CRIANÇA COM COVID
Por coincidência, também um recém-nascido de 5 meses de idade veio a óbito neste primeiro dia de 2025. Foi a segunda morte do ano em Passos e no mesmo hospital.
Do sexo masculino, a criança nasceu com diversos problemas cardiovasculares, e seu quadro de saúde se agravou, como consta no documento funerário entregue à Rede Ideal Funerárias de Passos, pelo vírus da Covid 19. O sepultamento foi realizado no final da tarde desta quarta-feira, sem velório e o caixão lacrado, no distrito de Babilônia, também denominado de Ponte Alta, município de Delfinópolis (MG)