Troca de tiros entre ladrões e a polícia termina com três mortos
Pai e filho morreram no confronto com a polícia e foram sepultados em Franca
Pai e filho que morreram em troca de tiro com a Força Tática da Polícia Militar do Estado de São Paulo na zona rural de Ibiraci no último domingo foram sepultados em Franca (SP), nesta segunda-feira, 26.
Marcelo Rodrigues Mota Moreno, de 40 anos, e Pedro Henrique Mota Moreno, de 18 anos, foram mortos durante ação da PM paulista na madrugada de domingo, que também vitimou Reinaldo Oliveira Silva, de 39 anos.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas, os três estavam em um caminhão Chevrolet D-60, equipado com rastreador e carregado em com uma carga de café avaliada em R$ 113 mil, que foi roubado em Altinópolis.
Ainda segundo a PM, a polícia paulista informou que o caminhão foi rastreado em tempo real e era acompanhado por um veículo Renault Logan. Ao chegaram ao local conhecido como São Tomé, na zona rural de Ibiraci, os três teriam efetuado disparos contra os militares, que revidaram.
De acordo com PM mineira, a corporação foi acionada por um morador da região do São Tomé, que relatou ter ouvido barulho de tiros pela estrada, a cerca de dois quilômetros após a igreja de São Tomé.
Ao chegar no local, os policiais mineiros encontraram três guarnições da Força Tática da PM Paulista, o caminhão e os três suspeitos mortos.
Os dois ocupantes do Logan, segundo a PM paulista, conseguiram fugir após abandonar o carro em uma área de mata durante a perseguição policial. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil em Ibiraci.