Saideira banca o terapeuta de Enio Vivona na ''Praça”

Destaques da programação da TV e streaming nesta quinta

Saideira banca o terapeuta de Enio Vivona na ''Praça”
O bêbado Saideira irá ‘causar’ novamente nesta quinta (Lourival Ribeiro/SBT)


 

Sempre buscando se dar bem e levar alguma vantagem das situações, o bêbado Saideira irá ‘causar’ novamente no ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira, 10 de abril, às 23h20. Enquanto conversa com Carlos Alberto de Nóbrega – a quem ele se refere sempre como ‘Jão’ – ele vê um casal conversando sobre terapia e se propõe a ajuda-los. A dupla, interpretada por Enio Vivona e Leoni Escobar, se mostra interessada, mas questiona o valor cobrado por Saideira, uma vez que outro psicólogo havia cobrado muito mais pela sessão. Quem também dá as caras na Praça é Mileyde. A diarista irreverente, interpretada por Marlei Cevada, chega desabafando para Carlos Alberto e diz ser uma “solitária popular”. Até mesmo os lamentos dela se tornam engraçados e o espectador segue se divertindo com “Toninho Tornado”, “Paulinho Gogó”, “Os Falidos” e muito mais.

 

O LADO SOMBRIO DOS INFLUENCERS INFANTIS

Na Netflix, série documental que examina a exploração e o abuso no universo dos influenciadores infantis, em especial da americana Piper Rockelle, uma estrela do YouTube com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. Sua mãe e agente, Tiffany Smith, como muitas outras, manipula psicologicamente o grupo que acompanha Piper em suas aventuras digitais. Veja o trailer:

 

BASTIDORES DA RENAULT

No Prime Vídeo, a série documental "Anatomia di un Comeback", dividida em quatro episódios, narra a transformação histórica da montadora francesa Renault. O setor de automóveis não costuma abrir as portas para revelar segredos às câmeras, mas a empresa fez uma exceção no ano passado e resolveu contar um pouco de sua história recente, mostrar projeções de novos modelos, bastidores da equipe de Fórmula 1 e os segredos de fabricação. Tudo isso enquanto enfrentam dificuldades, fracassos e sucessos.

 

A TREINADORA ERRADA

A faixa dos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe nesta quinta às 22 hs mais uma produção original de suspense: A Treinadora Errada, produzida e estrelada por Vivica A. Fox. Quando Jon (Corin Nemec) e sua filha Hanna (Madi Burton) se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles se entusiasmam com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke (Vivica A. Fox), para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan (Johanna Liauw), que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.

 

"HACKS"

No  Max, na quarta temporada, o ódio e o humor de Deborah e Ava continuam em forma. Elas estão empenhadas em lançar seu novo programa, que agora é comandado por Ava. Criada por Paul Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, a série já ganhou três Emmys como melhor comédia do ano.

 

SCARLETT JOHANSSON ESTRELA ADAPTAÇÃO DE LENDÁRIO ANIME

A faixa A&E Movies exibe nesta quinta às 20h10, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, filme que adapta o mangá e anime de mesmo nome, considerado um marco da cultura pop japonesa. Na trama, em um mundo pós-2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson) é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Porém, durante a investigação de um assassinato, ela começa a vislumbrar falhas no sistema, tanto o próprio como a sociedade em si, e começa a vislumbrar seu passado quando ainda era humana. No elenco, destaque para Juliette Binoche.

 

'GLADIADOR'

‘Gladiador’, clássico do cinema protagonizado por Russel Crowe, foi o escolhido pelo público para a Sessão Interativa desta quinta (dia 10), às 21h, na votação realizada nas redes sociais do Megapix. No filme, o astro interpreta um respeitado general do Império Romano que é forçado a fugir e acaba se tornando um escravo e gladiador. Em 2001, o longa levou cinco estatuetas do Oscar — incluindo Melhor Filme e Melhor Ator (para Crowe).