Recursos de emenda vão adequar espaço do acervo Wagner de Castro
A solicitação foi feita ao deputado pelo vereador Edmílson Amparado e o valor está fixado em R$ 100 mil
O deputado Estadual Gustavo Santana indicou emenda impositiva à Lei de Orçamento Anual de 2022 do Estado de Minas Gerais para a Prefeitura Municipal de Passos, com a finalidade de adequação do espaço onde estão localizadas as obras do artista passense Wagner de Castro.
A solicitação foi feita ao deputado pelo vereador Edmílson Amparado (MDB) e o valor está fixado em R$ 100.000,00.
Para Gustavo Santana “a solicitação do amigo e vereador Edmílson, vem ao encontro à preocupação que tenho, como parlamentar, de preservar o arcabouço cultural mineiro, onde o professor Wagner de Castro se destaca, além das fronteiras de Minas Gerais”.
O deputado acrescentou ainda que “é dever dos deputados estaduais representar todas as cidades do estado e empreender esforços para que recursos que corrijam problemas e distorções sejam destinados. Tenho muitos amigos na cidade de Passos, que constantemente me repassam demandas da cidade, que poderão sempre contar comigo para sensibilizar o governo do Estado a atendê-las.”
Gustavo Santana finalizou dizendo que “como deputado da base do governador, tenho me colocado à disposição dos passenses, para juntos lutarmos por uma presença mais efetiva do governo em Passos, o que, por ser polo regional traz benefícios para todo o sudoeste”.