Professora é esfaqueada por ex-companheiro em Alpinópolis
Professora permanece internada após ser esfaqueada pelo ex-marido em Alpinópolis
Uma professora de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, um homem de 51 anos, em Alpinópolis. Ela foi socorrida pelo irmão, que conseguiu imobilizar o criminoso. Segundo informações da PM, a tentativa de homicídio ocorreu na tarde do último sábado, 11, no bairro Novo Mundo, e o suspeito foi preso no local.
De acordo com a PM, a mulher teve cinco perfurações, sendo duas no tórax, uma nas costas, uma no braço esquerdo e uma na mão esquerda. Ela foi encaminhada para atendimento médico, ficou em observação e não corre risco de morte, afirma a PM.
Ainda segundo a PM, o irmão da professora relatou que estava do lado de fora da residência quando o ex-marido chegou e entrou na casa. De acordo com o relato, após o ex-marido entrar, o irmão ouviu gritos de socorro, e ao entrar na residência e ver que o ex-cunhado estava golpeando a irmã com uma faca grande, conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia.
Aos policiais, o ex-marido relatou que, há cerca de um ano, se separou judicialmente da vítima e que, nesse período, eles teriam voltado a ter um relacionamento, mas terminaram. Segundo a PM, ele também relatou que, após a separação, a mulher teria arrumado um namorado e que ele não aceitava esse novo relacionamento.
No último sábado, de acordo com o relato feito à PM, o ex-marido teria ligado para a professora, que estava em um salão de cabeleireiro, e, depois, teria ido até a casa da mãe dela e, ao perceber o portão aberto, entrou e desferiu os golpes contra a ex-mulher.
A professora relatou que foi casada com o suspeito e que eles se separaram e voltaram a ter um relacionamento e, há aproximadamente três meses, se separaram novamente, mas que o ex-marido não aceitava o fim da relação e que a ameaçou, mas que ela não registrou as ameaças na polícia.
Segundo o relato, no sábado, quando ela estava no salão de cabeleireiro, recebeu ligações do ex-marido e que ele voltou a ameaçá-la, dizendo que ''isso não vai ficar assim; vou arrumar pra você''. Ao sair do salão, conforme o relato feito à PM, a mulher foi para a casa da mãe dela, onde se encontrava o ex-marido, segurando uma faca e indo em sua direção. Após jogá-la no chão, o homem começou a esfaqueá-la, relatou ela aos policiais.