Prefeitura oferece 27 lotes no Distrito Industrial II para pequenas empresas

Áreas são destinadas para a micro e pequenas empresas com fins industriais ou não industriais

Prefeitura oferece 27 lotes no Distrito Industrial II para pequenas empresas
Os lotes do Distrito Industrial às margens da MG 050 têm áreas de 550 m2 a 800 m2 cada um deles (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Passos abriu edital para a concessão onerosa, de direito real de uso, de 27 terrenos urbanos de domínio público, localizados no Distrito Industrial II, destinadas para a micro e pequenas empresas com fins industriais ou não industriais, desde que haja sinergia e complementariedade com as atividades industriais, tendo como objetivo a geração de emprego, o aumento de receitas, a função social da propriedade e o desenvolvimento econômico e sustentável do Município.

De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Alves Souza Junior, os interessados podem entrar em contato por meio do site da prefeitura e procurar pela licitação modalidade Leilão 003/2024 onde o edital está disponível, até o dia 20 de janeiro. No dia 21 de janeiro serão abertas as propostas.

A sessão será realizada na plataforma de licitações on line AMM Licita do desenvolvedor licitar digital através do link www.licitardigital.com.br. Caso ocorram dúvidas de procedimento antes e durante a sessão, deverá ser acessado a central de ajuda o qual possui conteúdos para auxiliar os licitantes nas suas principais dúvidas, disponibilizados através do link ”AJUDA DO SISTEMA” no endereço https://licitardigital.tawk.help/category/fornecedor e no link contato https://faq.whatsapp.com/ e também através do telefone/whatsapp (31) 3191-0707 e do e-mail contato@licitardigital.com.br.

“A concessão será por um período de 10 anos, prorrogável por igual período até o limite de 40 anos, exclusivamente para micro e pequenas empresas com sede no Município de Passos, nos termos do artigo 4º da Lei 4128/2024. O lance mínimo mensal é de R$300. Os lotes têm áreas de 550 m2 a 800 m2 cada um deles”, explicou o secretário