PM faz processo seletivo para 19 vagas no Colégio Tiradentes de Passos
Aprovados terão remuneração de até R$ 2,2 mil para jornada de 30 hs semanais
A Polícia Militar de Minas Gerais vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para admissão de Assistentes Administrativos da Polícia Militar (ASPM) e Auxiliares Administrativos da Polícia Militar (AAPM) das Unidades Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais.
Para a unidade de Passos do Colégio Tiradentes, estão sendo oferecidas 5 vagas para secretaria, 2 para Assistentes de Turno, 2 para biblioteca, 2 para manutenção predial e 8 vagas para auxiliares de serviços gerais.
A remuneração para os selecionados: AAPM (manutenção predial, auxiliar de serviços gerais, cantina) – R$1.741,68 + auxílio de custo refeição e vale transporte. Já para ASPM (Biblioteca, Assistente de turno, Secretaria) – R$ 2.276,72 + auxílio de custo refeição e vale transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a validade do processo é de 01 ano a partir de 01/01/24, prorrogável por igual período.
As inscrições foram abertas no dia 16/11 e podem ser feitas até 23h59 desta quarta-feira, 22 de novembro pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/deeas.
Inscrições em um único cargo e em única unidade CTPM, mas poderá editar os dados lançados durante todo período de inscrição. Não há taxa de inscrição.
Processo seletivo é desenvolvido em duas etapas:
1ª etapa: inscrição online e classificação pelo próprio sistema a partir das informações lançadas, considerando escolaridade e tempo de serviço.
A DEEAS convocará 5 vezes o número de vagas para a segunda etapa.
2ª etapa: conferência de documentação e entrevista feita pela comissão de avaliação da unidade CTPM.
A comissão terá 03 integrantes:
O Comandante da Unidade CTPM, O Diretor pedagógico ou você diretor pedagógico e um servidor civil, preferencialmente da área de atuação escolhida pelo candidato.
No Colégio Tiradentes Unidade Passos para maiores informações, telefone 32112019 (Ten PM Bruno)