Operação tapa buracos

Lulu Observa

Operação tapa buracos

Eu fiquei muito indignada com a sacanagem que fizeram com o prefeituber. Logo eu que tomei antipatia dele quando se fantasiou de coelhinho da páscoa e não me deu nenhum ovo, agora acho que a turma da esgotosfera exagerou. Não quero nem saber se é verdade ou não é o que andam falando, apenas sei que vida particular não pode ser invadida e quem fez isso deu nota fora.

Mas a Lolosa não perde tempo, porque já veio me contar uma história do prefeito de Jatevópolis. O danado do prefeito foi na capital e achou bonito o tal do Senta Levanta e logo fez negociações empresariais para levar tal empreendimento para Jatevópolis. E não é que o danado conseguiu!

Poucos dias depois desembarcaram na cidade 3 damas de 20 (nascidas em 1920) para contratar as demais e gerar emprego na cidade. O prefeito jatevopolense gostou tanto da ideia que virou o freguês número um daquele alegre comércio. Todo dia não via a hora de sair do trabalho para frequentar a Casa da Dina CDF em homenagem à proprietária. Não contava, o prefeito, que a língua do povo não perdoa e entregaram o pobre homem à primeira dama que ficou uma fera! A sorte é que o Carça Frouxa tava tomando umas no boteco e viu o bafão armando e avisou o prefeito, seu patrocinador. Ele saiu correndo, despencando ladeira abaixo em um barranco lá perto, mas a muié acabou encontrando o homi e perguntou o que ele estava fazendo. E esbravejou o prefeito:

“Eita muié impricante... Estou apenas executando a operação tapa buracos!”

Essa Lolosa com suas histórias...

Rapadura é doce, mas não é mole não! Inté a próxima.