"O Rito da Dança" estreia no Apple TV+ nesta sexta-feira
Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta-feira
"O Rito da Dança" (“Fancy Dance”), longa-metragem estrelado pela atriz Lily Gladstone, premiada no Globo de Ouro e indicada ao Oscar por “Assassinos da Lua das Flores” (também da Apple Original Films), e por Isabel Deroy-Olson, estreia nesta sexta-feira, 28 de junho, no Apple TV+. Desde o desaparecimento de sua irmã, Jax (Lily Gladstone) cuida, quase sem dinheiro, de sua sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Ela usa todo tempo livre para tentar encontrar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o powwow, a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte.
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS
Episódio inédito de A Maldição do Triângulo das Bermudas, às 19h30 no History, investiga o desaparecimento de um iate premiado da década de 1930. O Triângulo das Bermudas é o trecho oceânico mais notório da história, e evoca medo e fascinação sem fim. Delimitadas pela Flórida, Bermuda e Porto Rico, essas águas sugaram incontáveis navios, aviões e suas tripulações – alguns desapareceram sem deixar vestígios. O History apresenta os episódios da segunda temporada da série A Maldição do Triângulo das Bermudas (The Bermuda Triangle: Into Cursed Waters), que acompanha uma equipe de profissionais de elite enquanto investigam o local, desta vez com uma arma secreta: um mapa que marca todos os naufrágios e anomalias subaquáticas não identificadas. Nesta sexta, em O cemitério do Atlântico, a equipe tem novas pistas sobre o desaparecimento do Ingomar, um iate de competição multipremiado da década de 1930. Seus experientes tripulantes contam que foram atraídos por uma luz estranha, a seguiram e acabaram colidindo com algo invisível.
COMÉDIA ROMÂNTICA
Protagonizado por Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King, 'Tudo em Família' será disponibilizado na Netflix nesta sexta-feira. O filme acompanha um romance inesperado, que tem consequências divertidas para uma jovem, a mãe dela e seu chefe, que é um astro de cinema. Eles lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade.
VAI QUE COLA - O FILME
(Vai Que Cola - O Filme). 15h25, na Globo. Brasil, 2015. Direção de César Rodrigues. Com Catarina Abdalla, Paulo Gustavo, Marcus Majella, Emiliano D'ávila, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis e Samantha Schmütz. Depois de sofrer um golpe, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô. Quando recupera sua cobertura no Leblon, tem que levar junto os moradores da pensão. Comédia.
GOSTOSAS, LINDAS E SEXIES
(Gostosas, Lindas e Sexies). 3h05, na Globo. Brasil, 2017. Direção de Ernani Nunes. Com Mariana Xavier , Cacau Protásio e Lyv Ziese. Quatro amigas que vestem manequim plus size vivem aventuras profissionais e amorosas na cidade do Rio de Janeiro. Comédia.
LILA & EVE: UNIDAS PELA VINGANÇA
A atração de hoje da faixa A&E Movies é o drama policial Lila & Eve: Unidas Pela Vingança, estrelado por Viola Davis (A Mulher Rei, Air – A História Por Trás do Logo, O Esquadrão Suicida) e pela também cantora Jennifer Lopez (A Mãe, As Golpistas). Na trama, Lila (Viola) começa a frequentar um grupo de apoio para tentar lidar melhor com a recente morte do filho, durante um tiroteio. Lá, conhece Eve (Jennifer), outra mãe que perdeu a filha também em circunstâncias violentas. Elas decidem unir forças para investigar os crimes e fazer justiça com as próprias mãos. E embarcam numa jornada de vingança e superação.
MEU GRANDE CASAMENTO ITALIANO
Nesta sexta, em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe às 21h15 o longa Meu Grande Casamento Italiano, baseado na peça homônima de teatro, uma divertida história de romance e casamento. Antonio (Cristiano Caccamo, 100 Medos) leva seu noivo Paulo (Salvatore Esposito, Fargo) para a requintada vila italiana onde ele nasceu para conhecer seus obstinados pais e revelar sua sexualidade. Assim, embarca em uma missão para fazer com que uma cidade fundada na tradição religiosa entenda que seu amor é verdadeiro.