“Noites Brutais”: suspense e terror numa história surpreendente
Com estreia exclusiva na Paramount + no Brasil, novo filme de terror de Zach Cregg começa com uma confusão no sistema do Airbnb
Com um faturamento de quase US$ 30 milhões e uma grande aprovação da crítica especializada, o novo filme do diretor Zach Cregger chegará no Brasil através da plataforma de streamings da Paramount +, que disponibilizará o longa no dia 26 de outubro. Sendo assim, diferentemente de outros países, a produção não passará pelos cinemas brasileiros. A obra tem o título de “Noites Brutais” e, assim como várias estreias do mês do Halloween nos serviços de streaming, é um filme de suspense e terror que possui uma história surpreendente e um elenco de peso, com nomes como Georgina Campbell, Justin Long e Bill Skarsgård.
A trama começa de um jeito bastante familiar para aqueles que já estão acostumados com o gênero terror. Tess é uma jovem americana que precisa viajar para Detroit por conta de uma entrevista de emprego. Por causa disso, a mulher decide alugar uma casa por um mês no Airbnb – aplicativo que possibilita essa intermediação entre locadores e locatátios. Porém, mesmo tendo planejado tudo com antecedência, quando ela chega no seu destino um outro homem, chamado Keith, já está hospedado na casa que havia sido alugada por ela.
Apesar do estranhamento inicial por conta da situação, Tess não tem muita alternativa a não ser aceitar a proposta de Keith e passar a noite na casa, uma vez que a vizinhança é muito deserta e a protagonista não conhecia outras pessoas na cidade que pudessem ajudá-la. Porém, de noite algumas coisas estranhas começam a acontecer e, quanto mais Tess procura respostas dentro da casa, mais a sua vida corre perigo. “Noites Brutais” têm o mesmo produtor de “It”, filme de terror (adaptação da obra de Stephen King) que fez muito sucesso em 2017. Além disso, o ator sueco Bill Skarsgård ficou conhecido justamente por interpretar o perturbador palhaço Pennywise nos dois filmes.
Veja o trailer: