Motociclistas fazem homenagem ao colega Adriano Xenon

O velório foi realizado nesta terça-feira em Passos, onde ocorreu o sepultamento

Motociclistas fazem homenagem ao colega Adriano Xenon
Dezenas de motociclistas participaram da despedida de Adriano na tarde desta terça-feira ( Helder Almeida)

Dezenas de motociclistas prestaram, hoje à tarde, uma homenagem ao colega Adriano Oliveira, o Xenon, 50 anos, que foi baleado durante um tiroteio em uma festa beneficente de um moto clube, em São Carlos, e morreu na segunda-feira à tarde. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, desde  sábado. Amigos chegaram a fazer uma campanha pedindo doações de sangue para Oliveira, que é de Passos. Os motoclubes da cidade manifestaram a dor pela perda do amigo nas redes sociais.

Seu corpo chegou nesta terça-feira pela manhã em Passos e o velório foi realizado na Funerária São Vicente de Paulo. O sepultamento foi acompanhado por amigos e familiares no meio da tarde.

O assassino, Thyago Rocha Lavezzo, foi morto pela Polícia Militar. Tudo começou numa festa beneficente “2º Aniversário da Facção Tequila”, em São Carlos. Ele consumia vodka no local, estava importunando pessoas e assediando mulheres. Ele foi retirado à força do estabelecimento e chegou a ficar ferido no supercílio. Cerca de 40 minutos depois, Lavezzo voltou em um carro, mas estaria usando um capacete de moto. Ele entrou na festa e atirou contra quatro homens que estavam próximos ao bar.

Dois homens morreram no local e outros dois foram socorridos para a Santa Casa. A PM, que já estava no local do evento por conta de uma ocorrência de barulho, atirou contra o suspeito, que morreu no local.