Moradora de Passos vence promoção feita pela rede Habib's

Juliana Aparecida vai receber o prêmio do sorteio final da promoção: um carro zero km

Moradora de Passos vence promoção feita pela rede Habib's
Somente nesta primeira ação, distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios instantâneos, sorteios semanais de R$ 10 mil (Divulgação)

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, anuncia o vencedor da sua campanha Placa Premiada, lançada em julho nos canais drive-thru da rede em todo o país: Juliana Aparecida Freire Freitas da cidade de Passos, Minas Gerais, recebeu o prêmio do sorteio final da promoção – um carro zero km*.

 A campanha, que é a primeira superpromoção da categoria de restaurantes e representa mais um passo na evolução do drive-thru da rede, faz parte do novo conceito do canal da marca: o Drive Sempre Genial que, somente nesta primeira ação, distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios instantâneos, sorteios semanais de R$ 10 mil, além do carro, que marcou o final da Placa Premiada, aos consumidores que passaram pelos drives da marca entre 26 de julho a 17 de outubro.

 “Estou muito contente - não apenas em participar desta história da marca desde 2017 -, mas por representar a promoção por meio da unidade que administro.  Acredito que seja uma forma de estimular os passenses a não ficarem de fora das campanhas do Habibs aqui na cidade”, comenta Monalisa Machado Marques Fernandes, franqueada do Grupo.

Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade representa atualmente 25% das transações da companhia. 

 

DINÂMICA DA AÇÃO PLACA PREMIADA

Durante o período da campanha, os carros que passaram pelo drive-thru Habib’s foram direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio era feito na mesma hora, junto com a retirada do pedido. 

Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Habib’s, os consumidores concorriam semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais e a um carro, que representava o final da promoção. Para participar, o consumidor deveria ser membro ou se registrar no programa de relacionamento marca - Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer! 

Os resultados da promoção eram divulgados no site: placapremiadahabibs.com.br.

*Pago em Certificado de Barra de Ouro.

 

SOBRE O GRUPO HABIB’S  

O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.  

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tenda Grill.