Mineiro tenta fugir de assalto e morre afogado em praia de Ubatuba

Família lamenta morte de jovem de Pouso Alegre encontrado na beira da água em praia de Ubatuba

Mineiro  tenta fugir de assalto e morre afogado em praia de Ubatuba
Maycon Douglas Souza Costa correu para o mar para não ser roubado e foi encontrado hora depois, já sem vida, na Praia Grande (Reprodução)

A família de Maycon Douglas Souza Costa, de 24 anos, lamenta a morte do jovem de Pouso Alegre (MG) na Praia Grande, em Ubatuba (SP). O sul-mineiro foi encontrado morto na manhã deste sábado (30).

 

Pelas redes sociais, a mãe de Maycon, Patrícia Costa fez uma publicação em que diz que o corpo do filho ainda está em Ubatuba.

 

 

“Infelizmente não teremos mais o sorrisos do meu filho. O corpo está em Ubatuba. Descansa em paz meu filho”, escreveu ela. O jovem foi sepultado na manhã de segunda-feira (1º) em Pouso Alegre.

 

ENCONTRADO MORTO

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar) o corpo do jovem foi encontrado na beira da água por pessoas que caminhavam pela praia por volta das 8h10. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava pequenas escoriações no nariz e na testa.

 

O GBmar disse que um amigo da vítima reconheceu o corpo e informou que estavam caminhando pela praia por volta das 3h30, quando foram surpreendidos por possíveis assaltantes. O amigo ainda falou aos bombeiros que a vítima correu para o mar e não havia sido mais vista

 

Conforme o Grupamento de Bombeiros Marítimos, a principal hipótese é de que o jovem tentou fugir para o mar e se afogou, já que o corpo não apresentava nenhuma marca de tiro ou outro ferimento que pudesse causar a morte.