McDonald’s com gostinho mineiro

Novos cookies com gotas de chocolate também passam a rechear o cardápio de delícias da rede

McDonald’s com gostinho mineiro
Novo waffle de pão de queijo é novidade do McCafé (Divulgação)

O McCafé, da rede McDonalds, apresenta três novidades irresistíveis no cardápio. A partir de agora, os clientes em todo o Brasil poderão saborear o delicioso waffle de pão de queijo e dois novos cookies com gotas de chocolate.

Inspirado no amor nacional pelo pão de queijo, o novo waffle traz uma textura crocante por fora e macia por dentro. Servido quentinho, pode ser incrementado com as coberturas queridinhas dos fãs do Méqui: molho lácteo com queijo tipo cheddar, molho com queijo mussarela ou as versões doces de calda de caramelo e calda de morango. Perfeito para acompanhar um café quentinho ou uma bebida bem gelada nos dias mais quentes.

Já os novos cookies chegam ao cardápio do McCafé para adoçar qualquer hora do dia: a versão de chocolate com gotas de chocolate oferece uma explosão intensa de sabor, enquanto a versão de baunilha com gotas de chocolate equilibra doçura e suavidade na medida. Assim como outros produtos da rede, as novidades são livres de aditivos artificiais, aromas ou corantes sintéticos, com a qualidade que os clientes do Méqui já conhecem e confiam.

 

Iced Latte Macadâmia para todos!
 

Atendendo aos desejos dos amantes de café e dos fãs de Méqui, o Iced Latte Macadâmia, que era servido somente nas unidades com McCafé, passa a integrar o cardápio de café nos restaurantes da rede em todo país, durante o dia todo. Seguindo a trend da Geração Z e sua paixão pelos cafés gelados, o Iced Latte Macadâmia, que leva o café coado do Méqui - feito com grãos 100% arábica -, combinado com leite integral, xarope de macadâmia e pedras de gelo, agora pode ser encontrado em todas as unidades, a qualquer momento do dia.

 “Nosso cardápio, que já é reconhecido pelos amantes de um café de qualidade, agora traz três novidades que prometem conquistar ainda mais fãs. Mais uma vez, ouvimos nossos clientes e trouxemos produtos desejados e personalizáveis. Afinal, ninguém resiste a um pão de queijo quentinho, agora em formato de waffle, e que ainda pode ser personalizado com toppings. Está perfeito para quem busca uma experiência deliciosa e diferente, como as que a gente sempre oferece”, afirma Lariane Duarte, Gerente de Marketing do McDonald’s.