Luis Carlos Dentinho recusa convite para disputar a Prefeitura de Passos

Vereador explica em nota que vai tentar a sua reeleição para a Câmara

Luis Carlos Dentinho recusa convite para disputar a Prefeitura de Passos
Dentinho foi convidado para disputar a Prefeitura pela cúpula do PL em Minas (Arquivo)

O vereador Luis Carlos Dentinho, que anunciou no final de junho que estudava o convite formulado  pela cúpula estadual do PL para se candidatar à Prefeitura de Passos no pleito eleitoral deste ano, divulgou nesta terça-feira um carta aos correligionários anunciando que rejeitou o convite.

“Como vereador, poderei trabalhar de forma mais próxima e direta com os cidadãos, ouvindo suas demandas e buscando soluções que atendam às necessidades de nossa cidade”, explicou. A nota tem o seguinte teor:

“Venho a público, por meio desta nota, comunicar a todos os amigos e amigas de Passos que não serei pré-candidato a prefeito nestas eleições.

Após uma reflexão com minha família, amigos e o partido PL, concluí que, neste momento, posso contribuir de maneira mais efetiva e direta para nossa comunidade atuando como vereador. Por isso, anuncio que serei pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos que me apoiam e confiam no meu trabalho, o meu partido PL, os deputados Antônio Carlos Arantes, Nikolas Ferreira, Emidinho Madeira e Domingos Sávio, que encontraram em mim o perfil de direita e do nosso ex. presidente Bolsonaro.

Tenho a convicção de que, como vereador, poderei trabalhar de forma mais próxima e direta com os cidadãos, ouvindo suas demandas e buscando soluções que atendam às necessidades de nossa cidade.

Meu compromisso com Passos e com o bem-estar de seus habitantes permanece inabalável, estaremos sempre juntos.

Atenciosamente,

Luís Carlos Souto Júnior – Dentinho