Lindsay Lohan de volta às telas

Depois de quase uma década, Lindsay Lohan retorna ao protagonismo no filme natalino original da Netflix “Uma Quedinha de Natal”

Lindsay Lohan de volta às telas
Lindsay Lohan e Chord Overstreet são os protagonistas deste filme da Netflix (Divulgação)

No final dos anos 1990 e no início dos anos 2000, era praticamente impossível achar um filme adolescente de sucesso que não tivesse Lindsay Lohan no elenco. Protagonista de projetos importantes desde os 11 anos de idade, como “Operação Cupido”, a atriz norte-americana teve uma carreira de altos e baixos, muito marcada pelo assédio midiático, polêmicas nos holofotes e várias internações em clínicas de reabilitação. Atualmente Lohan iniciou um processo de retomada dos trabalhos de atriz, para alegria dos fãs de comédias românticas adolescentes que a viram crescer. Sendo assim, irá protagonizar o original da Netflix “Uma Quedinha de Natal”.

Com estreia marcada para o dia 10 de novembro, o longa se passa poucos dias antes de 25 de dezembro e traz Lohan como Sierra Belmont, uma jovem herdeira mimada cujo pai é dono de uma grande rede de hotéis. Em um passeio de esqui com o seu namorado Tad, a mulher é pedida em casamento e, por infeliz coincidência do destino, acaba sofrendo um acidente e cai do penhasco em que os dois estavam. Ao encontrarem Sierra desmaiada na neve, os moradores locais a levam para um hospital, onde a protagonista é diagnosticada com amnésia total.

Por conta de a personagem não conseguir lembrar nem de seu nome e nem de sua origem, seus entes queridos não conseguem localizá-la de imediato, o que a coloca em uma posição delicada. Porém, o generoso e encantador dono da pousada local (Chord Overstreet) oferece abrigo em seu estabelecimento, junto a sua filha. Com o convívio, os dois irão se aproximar cada vez mais, até que um sentimento amoroso será despertado. Porém, quando a amnésia de Sierra for embora ou seus familiares a localizarem, a protagonista será obrigada a escolher entre o seu passado e a vida que criou para si no presente.  

Veja o trailer: