Hospital de Goiânia adia alta do cantor Regis Danese
Cantor Regis Danese diz que passou mal de madrugada e lamenta não poder beber água: 'Muita sede'
O cantor Regis Danese lamentou em um post de suas redes sociais ter passado mal mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (7). Ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e contou não estar podendo beber água.
"Estou com muita sede. Não posso beber água", escreveu o artista.
Em sua publicação, o cantor contou que, durante a madrugada, mesmo com o uso de sonda, vomitou muito durante a madrugada. Regis passou por uma cirurgia, em que foram feitos os procedimentos de laparotomia e enterorrafia, em Goiânia.
O artista, que tinha a alta médica prevista para quarta-feira (6), já havia tido a alta adiada por ter passado mal no dia anterior. Na ocasião, ele publicou um vídeo em suas redes sociais explicando o que motivou o adiamento da alta.
"Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter [no hospital]", relatou o cantor.
O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele
Acidente
O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.
Leia mais: Cantor gospel passense Regis Danese sofre acidente em Goiás