Homem é morto a tiros pelo primo dentro de padaria em Passos
Segundo a Polícia Militar, eles teriam desavenças há algum tempo. Suspeito foi preso próximo ao local
Um homem foi morto com cinco tiros em uma panificadora no Bela Vista, em Passos. O crime ocorreu por volta de 10h20 desta quinta-feira, 23, e o suspeito, que é primo da vítima, foi preso pela Polícia Militar, logo após, no mesmo bairro.
Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo Barbosa Ferreira, de 29 anos, foi atingido com quatro tiros na região do abdômen e um no braço. O suspeito, de 22 anos e primo de Marcelo, de acordo com a PM, relatou que os dois haviam tido um desentendimento, há cerca de um mês.
Ainda segundo a PM, após ser localizado, o suspeito confessou a autoria do crime e teria dito que havia sido ameaçado de morte pela vítima. Ele também relatou que, há cerca de três semanas, Marcelo teria ameaçado outros familiares. Durante abordagem, ele se negou a revelar o local onde havia deixado a arma utilizada no crime, um revólver 38. Em diligências após o crime, o revólver foi encontrado pela Polícia Civil.
De acordo com a PM, o dono do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu relatou que Marcelo chegou ao local e, logo após, o suspeito chegou, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.
Após o crime, a PM foi até a casa do suspeito e encontrou, debaixo da cama dele, seis munições de calibre 38, intactas. Segundo a PM, o pai do rapaz confirmou a versão sobre o desentendimento entre ele e a vítima, ocorrido há cerca de um mês.