Filme de terror com Foo Fighters e Jenna Ortega estreia na Netflix
Destaques da TV e do streaming nesta quarta-feira
Terror no Estúdio 666, o irreverente filme estrelado pelos integrantes do Foo Fighters, estreia na Netflix nesta quarta, dia 15 de janeiro de 2025. Originalmente lançado em 2022, o longa-metragem une o carisma da banda e a atmosfera sinistra dos clássicos do gênero, apresentando um show à parte para os fãs de horror e comédia. A trama segue os integrantes da banda enquanto se instalam em uma mansão repleta de mistérios e acontecimentos sombrios para gravar seu décimo álbum, o Medicine at Midnight. Terror no Estúdio 666 é estrelado pela formação completa da banda na época, incluindo o vocalista Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins, cuja presença no filme tem um peso especial após sua morte em março de 2022. Além do grupo, o elenco conta com participações especiais marcantes. Entre elas está a talentosa Jenna Ortega, em um dos primeiros papéis de destaque de sua carreira, antes de brilhar como protagonista em Wandinha. Outro destaque é a presença de John Carpenter, mestre do terror e criador de clássicos como Halloween. Veja o trailer:
TOP DOG
(The Queen's Corgi). 15h30, na Globo. Bélgica, 2019. Direção de Ben Stassen e Vincent Kesteloot. Com Jack Whitehall, Julie Walters, Matt Lucas, Ray Winstone e Sheridan Smith. Rex, o cão mais amado da monarca britânica, perde o rastro de sua dona e se depara com um clã com cães de todos os tipos se confrontando e lutando entre si. Animação.
RAMONA E BEEZUS
(Ramona and Beezus). 2h25, na Globo. EUA, 2010. Direção de Elizabeth Allen. Com Bridget Moynahan, Josh Duhamel, Sandra Oh, Selena Gomez e Joey King. Ramona é uma menina com muita imaginação. Quando o pai perde o emprego, ela precisa usar a criatividade para ajudar a família. Aventura.
ARQUIVO MORTO: O DNA NÃO FALHA
A nova série documental às 22h50 do A&E, Arquivo Morto: O DNA Não Falha (Cold Case Files: DNA Speaks), apresenta diversos casos de homicídio que permaneceram sem solução durante décadas e finalmente foram resolvidos por meio de provas de DNA. Ao longo dos dez episódios, a produção mostra como os avanços científicos e a dedicação inabalável das famílias e dos investigadores levaram os assassinos à justiça de forma definitiva. O episódio de estreia é Um caminho fatal. Quando uma menina de 14 anos é brutalmente assassinada em uma trilha arborizada em Atlanta, em 1995, a polícia e a comunidade se unem para apoiar sua mãe na busca por justiça. No entanto, serão necessárias muitas décadas e outro ataque brutal para que, finalmente, o assassino possa ser revelado.
CONFLITO POLICIAL
'Desordem Pública' será disponibilizada aos assinantes da Netflix nesta quarta-feira. Em uma noite tumultuada no Vale de Susa, uma equipe da Unidade Móvel de Roma enfrenta um duro golpe: seu chefe fica gravemente ferido. Mas o grupo domina o caos com maestria e resolve os problemas com métodos extremos. Unidos como uma tribo, são praticamente uma família. E enfrentam desafios com a chegada de um novo comandante, um representante da polícia reformista.