Fã passense do Coldplay  no palco da banda no show do Morumbi

Pedro Paulo foi selecionado entre milhares de fãs para fazer a apresentação da banda inglesa

Fã passense do Coldplay  no palco da banda no show do Morumbi
O universitário passense, no palco do Morumbi, confessa que foi o melhor dia de sua vida (Reprodução)

Pedro Paulo Abreu Barborana, passense, analista universitário, tem história para contar. Conforme o colunista Cesar Tadeu Elias, da Folha da Manhã, na sexta-feira, 10 de março passado, Pedro Paulo era mais um entre milhares (e algumas dezenas de passenses) que estavam na fila do estádio Morumbi, in São Paulo/SP, para o mega-show dos ingleses do Coldplay. Até onde ficar numa fila interminável pode ser um sonho, PP vivia um sonho. Desde sua chegada à fila, onde conheceu um monte de outros coldplayers, até ser entrevistado pela CNN Brasil e pela Band, quando pode contar sua trajetória de fã da banda e - o moço não é brincadeira - ainda pediu (em tom de brincadeirinha) para o vocalista da banda Chris Martin “sair da academia e vir logo para o show”...

Os portões do Morumbi foram abertos e lá vai PP conquistar seu lugar na plateia, mais exatamente na “pista premium” e bem colado na grade de proteção do palco. Passado o primeiro show de abertura , a produção do Coldplay, passando ao lado da grade, parou exatamente onde Pedro Paulo estava plantado. Perguntaram tudo para o pessoal ali na área, quanto tempo que ficaram na fila, se estavam ansiosos para ver os Coldplay e, de quebra, elogiaram as indumentárias de PP e de duas amigas que ele acabara de fazer, ali no estádio...

E é aí que vem aquela surpresa tipo presente de fada-madrinha: a produção do Coldplay convidou Pedro Paulo Abreu Barborana e suas duas novas melhores amigas para subirem ao palco, fazer abertura do show do Coldplay naquela noite de 10 de Março de 2023, no estádio do Morumbi, falando para 72 mil pessoas num mesmo local. Ah, sim: de quebra o trio foi convidado a conhecer os bastidores do mega-show. Mais ainda: nada de pista premium. PP e as amigas assistiram o show de Cris Martin & Cia. ali mesmo, ao vivo, a cores, no palco onde tudo acontecia. No final do show - sim, sonhos também acabam - ao descer as escadas nos bastidores do palco, o quarteto inglês (Chris Martin, Guy Berryman, Phil Harvey e Will Champion) parou para agradecer Pedro Paulo, Fran e Ana (as amigas) por estarem ali e entregaram para eles algumas lembrancinhas.

O sonho do passense Pedro Paulo Abreu Barborana era tão somente assistir um show da banda Coldplay no Brasil. Para quem não acredita em seus sonhos, fica a historinha! E ele registrou em sua página no feacebook:

“10/03/2023 O dia mais feliz da minha vida ❤️ Realizei um dos maiores sonhos da minha vida que era presenciar o espetáculo da minha banda favorita Coldplay e de quebra fui escolhido pela produção para conhecer os bastidores e a honra de fazer a abertura do show. Uma emoção que não consigo explicar em palavras, ver os meninos de perto e o Chris agradecendo por nós ter participado não tem preço. E Chris, pode ficar na academia kkkkkkkkk e não posso deixar de agradecer a todos pela força desde a compra do ingresso, perrengues na fila e a chegada na grade. Coldplay te amo infinitamente ❤️ Obrigado por tudo!”

Veja o que PP publicou em suas redes clicando aqui.