Exonerado na Secretaria, Tiago Salum ganha cargo de diretor de Saúde Odontológica
A exoneração de Tiago ocorreu no dia 29 de outubro e uma nova nomeação no dia 8 de novembro
Menos de dez dias depois de sua exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde, por “questões pessoais”, o ex-titular da pasta ganhou do prefeito Diego Oliveira um outro cargo de confiança também na Saúde: decreto do dia 8 de novembro o nomeou Diretor do Departamento de Saúde Odontológica, cargo que vai ocupar a partir desta terça, 12 de novembro.
Salum vai ocupar o cargo que vinha sendo exercido pela servidora Natália Roberta Pimenta, exonerada em ato assinado no dia 8 de novembro.
A administração municipal não divulgou qualquer justificativa para a mudança, mas nas redes sociais surgiu a informação de que a servidora foi substituída por não ter se envolvido na campanha eleitoral municipal.
NOVO SECRETÁRIO
No mesmo dia das mudanças na diretoria, 8 de novembro, o prefeito Diego Oliveira nomeou Randal de Oliveira Vargas para o cargo secretário de Saúde.
Ele não era da área, pois atuava no Departamento de Material e Patrimônio e na chefia do Departamento de Licitações há três anos.
Ele é formado em Direito, pela Universidade Paulista (Unip), trabalhou no ramo bancário e atuou como empreendedor na iniciativa privada por dois anos no Lar São Vicente de Paulo no município.