Dono de bar é morto a tiros na porta do estabelecimento em Passos

Mais um homicídio foi registrado em Passos

Dono de bar é morto a tiros na porta do estabelecimento em Passos
Homem de 42 anos teria saído para fumar e varrer calçada no momento em que iria fechar o bar (Reprodução)

O comerciante Joaquim da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada do domingo, 15, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Goiás, no Bela Visa, em frente ao bar da vítima, que também era conhecida como “Dô”. Ele teve sete perfurações no corpo e a Polícia Civil recolheu dois projéteis no local do homicídio.

Ainda de acordo com a PM, a esposa do comerciante, uma mulher de 32 anos, relatou que eles estavam trabalhando quando, próximo do horário de fechar o estabelecimento, Joaquim teria saído para fumar e varrer a calçada, quando ela ouviu barulho de disparo de arma de fogo.

Ao sair para verificar o que teria ocorrido, encontrou o marido caído e avistou um indivíduo de estatura baixa, “gordinho” e que vestia uma blusa branca, correndo pela rua Rio Grande do Sul.

De acordo com o relato, também havia um indivíduo em uma motocicleta de cor preta. Segundo a PM, o celular da vítima foi apreendido para investigação sobre o crime.