Dentinho admite a sua candidatura à Prefeitura de Passos neste ano
Se confirmada a candidatura, seria a quarta para o pleito deste ano na cidade
O vereador Luis Carlos do Souto Jr., o Dentinho, admitiu nesta quinta-feira que estuda a possibilidade de aceitar o convite para lançar o seu nome à sucessão municipal em Passos, atendendo um convite do presidente estadual do PL em Minas, deputado Domingos Sávio.
Além de Diego Oliveira, já lançaram suas pré-candidaturas em Passos o delegado Rodney Malveira e o médico Demis Delfraro.
“Fui convidado pelo comando do partido no Estado e da cidade para estudar essa possibilidade e não descartei. Estou ouvindo primeiro a minha família e meus correligionários para me decidir. Entendo que, como vereador por três mandatos, ex-presidente da Câmara e uma folha de serviços prestados à comunidade nos últimos anos, não poderia me omitir em continuar esse trabalho e, se for possível, à frente do Executivo municipal”, afirmou o vereador.
Dentinho disse que vem sendo incentivado pelo comando do PL em Minas, que julga importante a legenda ter uma candidatura na cidade de Passos. Para isso, segundo informou, estariam empenhados o senador Cleitinho e os deputados Domingos Sávio, Nikolas Ferreira e outros.
“Não descartamos nem mesmo a possibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro participar de nossa campanha na cidade, tendo em vista a importância do município de Passos no cenário estadual”, adiantou Dentinho.
Nas eleições de 2020, o vereador foi eleito com 823 votos pela legenda do DEM. Com a fusão do partido com o PSL e o surgimento do União Brasil, Luis Carlos se filiou ao MDB, mas o último mês de março, a convite do comando estadual do partido, ele optou pelo PL, legenda que tem outro representante na Câmara de Passos, a vereadora Aline Macedo.