Coligação “Passos Pra Cima” oficializa Diego prefeito e Maurício vice
Convenção foi realizada na noite de sexta-feira na Câmara e teve a participação de 132 filiados
Em convenção realizada na noite de ontem, na sede da Câmara Municipal, a coligação Passos Pra Cima, dos partidos PSD, União Brasil e Progressistas, oficializou as pré-candidaturas do prefeito Diego Oliveira, à reeleição, e do vereador Maurício Antônio da Silva para ser o vice na chapa que deve concorrer às eleições municipais de 6 de outubro.
Na última eleição municipal, Diego estava filiado ao PSL (que foi extinto e se uniu ao DEM para formar o União Brasil), mas o prefeito não seguiu o caminho dos integrantes da legenda e se filiou ao PSD. No pleito passado ele foi eleito com 13.416 votos (27,06% do total). Para o pleito deste ano, a coligação espera ampliar a votação.
Durante a convenção, da qual participaram 132 filiados, foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos partidos coligados, totalizando 36, que concorrem às 11 cadeiras da Casa Legislativa. A coligação não divulgou a lista dos candidatos à Câmara.
PODEMOS TEM 11 CANDIDATOS
O Podemos definiu os nomes de 11 candidatos que devem disputar vagas na Câmara de Passos pelo partido.
São eles: Francisco Sena, Xandão das Muletas, Welbert Santos, Edson do Sinrural, Lu Medeiros, Toninho da Saúde, Walisson Rauli, Vanderlei do PSF, Car laSilva, Rosa Balaieira e Karla Stella. Segundo o presidente do partido, Rodrigo Maia, ainda falta definir um nome que deverá ser divulgado nesta semana. Apesar de não formalizado, o partido deverá apoiar a candidatura de Simone Cristina Ferreira, do PL, à Prefeitura Municipal.