Casarão da João de Barros começa a ser demolido para dar lugar a duas torres

Pouco abaixo da mesma via, na esquina com a Rua dos Maias, outro casarão demolido dará lugar ao maior edifício de Passos

Casarão da João de Barros começa a ser demolido para dar lugar a duas torres
No local, o JM Park Resort Passos será construído pela empresa JM Empreendimentos (Observo)

No final do ano passado foi a casa do comendador Francisco AvelinoMaia – que vai dar lugar ao edifício Comendador, na esquina com a Rua dos Maias –, agora é a casa do “Cabo Honório”, o segundo casarão icônico da Rua Cel João de Barros, a “Rua do Ouro”, a ser demolido para dar lugar a duas torres do JM Park Resorts Passos, com mais de 80 apartamentos.

A demolição começou na semana passada e em breve a JM Empreendimentos deverá iniciar as obras. Já o Edifício Comendador, que será o mais alto de Passos, é uma obra da empresa passense CMP (leia aqui).

O JM Park Resort Passos é um empreendimento inovador localizado no coração da cidade, contando com diversas opções de lazer e comodidades, como piscina, hidromassagem, SPA, sauna, espaço gamer, espaço kids, sala de jogos, playground, home cinema, espaço gourmet, lounge do fogo, espaço pet, academia, beach tennis e quadra poliesportiva. Além disso, há facilidades como work place, market place e espaço lavanderia para maior praticidade no dia a dia.

Com 13 anos de história, a JM Empreendimentos é hoje a construtora que mais cresce na região, consolidando-se como referência no setor imobiliário. O grupo empresarial já entregou mais de 40 empreendimentos no Sul de Minas. No lançamento do projeto, realizado no ano passado, a empresa anunciou que mais de 95% das  unidades foram vendidas.

 

Segundo a empresa, 95% das unidades do empreendimento foram comercializadas no lançamento (Divulgação)