Carro submerso com motorista pode ter sido localizado

A confirmação de ter encontrado o veículo e o corpo do aposentado pode ocorrer ainda nesta terça

Carro submerso com motorista  pode ter sido localizado
Os mergulhadores estão trabalhando até no período noturno nas buscas (Divulgação)

 

 

A imagem do sonar e captada nesta terça-feira, dia 14, no fundo do Lago de Furnas, pode revelar a localização do carro e o corpo do aposentado José Eugênio da Silva, desaparecidos de o dia 5 de janeiro no Porto de Guapé (MG). A informação foi repassada à reportagem agora pouco por um dos familiares do homem que morava em Alpinópolis (MG) que preferiu não ter o nome revelado.

A notícia foi repassada via telefone por militar do Corpo de Bombeiros que está no apoio aos mergulhadores de Passos, Belo Horizonte e Poços de Caldas, porém, oficialmente não foram divulgados outros detalhes para preservar os familiares da vítima. A possibilidade de encerrar as buscas é iminente, já que os profissionais, mesmo agora no período noturno, estão descendo nas profundezas da represa para colocar o fim nos trabalhos de varredura subaquática, amarrando o automóvel para ser içado por balões de ar.

A procura, começou um dia após José Eugênio ter se jogado na água, dentro do seu veículo, quando ainda estava dentro da balsa, e afundou minutos depois, mesmo diante de várias pessoas pilotando jet-ski oferecendo socorro ele se negou a sair do carro.