Caram vence Oriente/Nacional em confronto master

Partida amistosa foi realizada domingo no Virgílio Vasconcelos

Caram vence Oriente/Nacional em confronto master
O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0 para o time do Caram EC (Divulgação)

 

 

O Caram EC levou a melhor pelo placar de 4 a 2, na partida amistosa contra o combinado Oriente EC/Nacional FC realizada na manhã deste domingo, dia 29. As equipes, formadas por ex-jogadores amadores das décadas de 80, 90 e início do atual século, eram considerados masters e nenhum com idade abaixo dos 40 anos.

Dentre os que estão com 60 ou mais, o zagueiro do Oriente, Zé Francisco, que há anos reside em Palmas (TO), já completou 71. Seu irmão, o Bete, é um pouco mais novo. Ambos viajaram semana passada, de ônibus, e encararam os quase 2000 km entre a capital tocantinense e Passos.

Sem dificuldades em campo, e bem mais entrosado que o adversário, a equipe caransista do Bairro da Penha marcou no primeiro tempo quatro gols através de Mauro e Azulin, ambos com dois cada. Na etapa complementar, Nardão, sendo um de falta, balançou as redes para o combinado Oriente/Nacional.

Para vencer o jogo amistoso, cujo objetivo foi promover o congraçamento entre os jogadores que atuaram juntos ou foram adversários há muitos anos, o Caram EC atuou com João, Ditão, Zé Carlos, Carlos César, Claudinho, Vilson, Jair Bento, Macaco, Olair, Glausinho, Nielson, Mauro, Nielson, Odirley, Marcão, Azulin, Cacá, Renato, Ney, Bililiu, Baianinho, Ditinho e Baiano. Técnico, Toizinho.

O combinado Oriente/Nacional foi a campo com Serginho, Amauri, Juvenal, Bete, Zé Francisco, Zito, Paulo Adriano, Fusquinha, Eder Nanico, Paulo Girard, Nardão, Gatuíra, Barriga, Roberto Caetano, Jairinho, Cuca, Pingo, Vandu e Déda.

Os dois gols do combinado Oriente/Nacional foram marcados na etapa complementar (Divulgação)