A&E exibe o inédito O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello
Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda-feira
Nesta segunda, às 22h55, o A&E Movies estreia O Filme da Minha Vida, produção brasileira com direção de Selton Mello (O Palhaço, Sessão de Terapia) e que traz no elenco Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Erika Januza e Rolando Boldrin. Na trama, depois de se formar na faculdade, Tony (Massaro) decide retornar para sua cidade natal, no interior do Brasil. Lá, ele descobre que seu pai (Cassel) voltou para a França alegando sentir falta dos seus amigos e do país de origem. E Tony se aproxima dos amigos do pai para descobrir mais sobre ele. Acaba se tornando professor e se vê em meio de conflitos e inexperiência.
'MINHA VIDA EM MARTE'
Na segunda (dia 17), às 19h05, vai ter muita diversão com Mônica Martelli e Paulo Gustavo em ‘Minha Vida Em Marte’, no Megapix. Neste capítulo, Fernanda (Mônica) se divorcia e conta com o apoio de seu fiel escudeiro, Aníbal (Paulo Gustavo). Os dois, então, fazem uma viagem a Nova York e, em meio a muitas situações hilárias, Fernanda vive um importante processo de autoconhecimento. O longa conta ainda com a participação da cantora Anitta.
UM SANTO VIZINHO
(St. Vincent). 15h25, na Globo. EUA, 2014. Direção de Theodore Melfi. Com Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Martell e Naomi Watts. Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos se mudam. Um vizinho se oferece para cuidar do menino e nasce uma grande amizade entre eles. Comédia.
G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES
(Snake Eyes: G.I. Joe Origins). 22h25, na Globo. EUA, 2021. Direção de Robert Schwentke. Com Andrew Koji, Haruka Abe, Henry Golding, Samara Weaving e Takehiro Hira. Snake Eyes é aceito no clã Arashikage após salvar a vida de um dos membros. Mas, quando seu passado vem à tona, a lealdade de Snake Eyes é testada. Ação.
JOGO DE CINTURA
Nesta segunda-feira, a nova temporada de 'Portugal Show' é lançada no Multishow, às 23h. O humorista Rafael Portugal está de volta com suas entrevistas em lugares inusitados. Agora, ele traz ainda mais quadros, brincadeiras e números musicais, mostrando ao máximo o seu bom humor e o dos convidados.
UM PÔSTER ICÔNICO DE UM FILME DE ELVIS PRESLEY
Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), um dos maiores sucessos do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia sob o comando dos homens da família Harrison. Nesta segunda-feira, às 21h20 no History, no episódio Rei de Vegas, a cidade de Las Vegas se transforma na grande estrela do programa quando Rick consegue um pôster icônico de um filme estrelado pelo próprio Elvis Presley. Além do mais, Chum tenta fazer um acordo para comprar o helicóptero e o tigre branco de um mágico famoso.
EM NOME DA JUSTIÇA
Casos de pessoas presas por crimes que não cometeram, vítimas de erros policiais ou judiciais, estão em foco na nova temporada da série de true crime Em Nome da Justiça, às 18h25 no Lifetime. Conduzida pela criminóloga Ilana Casoy, a docussérie de oito episódios analisa decisões judiciais de crimes com processos marcados por dúvidas e traz instigantes casos de inocentes que foram presos por crimes que não cometeram. Ao longo de 8 episódios, Ilana constata que os acusados, quase sempre, são vítimas das condições precárias dos sistemas policial e judiciário do Brasil. Além do trauma, ainda precisam arcar com os custos de investigações e revisões processuais paralelas, que deveriam ser obrigação do Estado, ainda que a justiça determine com clareza que cabe a quem acusa provar a culpa de qualquer pessoa – e, de acordo com a lei, qualquer suspeito é inocente até prova em contrário. O episódio desta semana é José Aparecido. O fazendeiro José Henrique é atacado por dois homens. Ele tenta se defender, mas é agredido com violência, é executado friamente a tiros e tem seus bens roubados, enquanto o veículo e seu corpo são queimados. Seu caseiro, José Aparecido, é chamado para depor e logo considerado suspeito pela polícia. Até que, dias após, um dos assaltantes, Evandro, é preso e confessa o crime, acusando um tio e alguém conhecido como “Peixe” como seus cúmplices.