A Chifruda de Jatevópolis
Lulu Observa
Lolosa agora pegou mania daquela Bozena, do ‘Toma lá dá Cá’! Só que não é lá em Pato Branco, mas sim em Jatevópolis!
Eu estava comemorando a conquista do recorde mundial de uma vaca na exposição de Passos e lá vem Lolosa:
“Lá em Jatevópolis teve uma vaca campeã também e o nome dela era Chifruda. O grande problema é que o prefeito de Jatevópolis resolveu tosquiar a vaquinha, esburacou o coro dela todinho e foi o maior escândalo. Protetores dos animais, e até a polícia fez corpo delito da pobre vaca toda picotada.
Até o Carça Fofa, na esperança de ganhar mais patrocínios, sentou a ripa no desmazelado prefeito e a TV Manguaça acabou advertida pelos comunicólogos de plantão ameaçando cortar a verba. Aí ficou tudo bem e a Chifruda acabou levando culpa.
Tinha um promotor bravo que chamou o prefeito pra explicar a agressão. No depoimento o prefeito não deixou por menos: “Essa Chifruda tá dando mais leite do que a minha maior obra, que são as tetas que forneço para meus amigos, amigos de meus amigos, familiares de blogueiras no facebook, apaniguados de deputados e parentes de gente importante. Não posso admitir concorrência porque se minha oferta está menor vou acabar perdendo maioria na Câmara…”
Oh! Lolosa, que tá chata com essas histórias que não passam de pura ficção da cabeça de ébria dela, e qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.
Rapadura é doce, mas não é mole não. Inté a próxima.